Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Inspiração de decoração pro Natal.

Oi minha gente, Tudo bom? Hoje eu venho com um assunto muito Fofo pra vocês que ama decoração como eu minha casa graças a deus esta em sendo construída e vou sim fazer oque mas amo que é decorar do meu jeitinho e como posso fazer né, até porque não tenho la aquelas condições de comprar nada custando muito caro. Gente gosto muito das ideias, dicas e imagens que o aplicativo do Pinterest e é de la que vou pega as imagens certo.






Só de olhar essas lindas decoração, fico de olho cheio de lagrimas amo o natal é uma data muito importante onde se reúne todos da família e ate amigos mesmo que conversa faz brincadeiras. Lembro de quando eu era criança eu escrevia pro papai noel e coloca o pedido do meu presente dentro de uma meia e quando era no outro dia de manhã acordava cedo e ia correndo pra janela pra abri o presente mas chorava muito porque o pedido ainda estava ali e nada de presente meus pais ficavam triste porque não tinha condições de comprar porque na verdade tenho mas 3 irmão e todas fazia um pedido, eu juro gente estou aqui escrevendo esse pedacinho da minha historia de quando eu era criança com os olhos cheio de lagrimas mesmo. Mas em fim Espero que todas e todos tenha um Feliz natal que deus continue abençoando vocês cada dia mas. Muitos Beijos até mas... 

4 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por