Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Meu deus, cortei Big Chop

Oi meninas, hoje venho trazer um importante assunto até pra mim mesmo e como vocês viram título eu fiz o BIG CHOP. Pra quem não sabe oque é big chop é corte grande em inglês. Vamos lá a minha história hoje eu tive a coragem e atitude de me liberta, sim tive muito medo aliás estou com muito medo do que as pessoas vai falar e os olhares. Mas não vou mostrar arrependimento vou mostra muita ALEGRIAAA e estou me amando assim. Quero que todo mundo saiba que cabelo cresce e com ajuda de hidratação, receitinhas e produtos vai ajudar no crescimento, aqui onde moro na rua tem muita gente dizendo que se eu cortasse  iria ficar feio e quando crescer vai ficar feio? Temos ensinar a essas pessoas a respeitar que gosto é gosto que cada um faz oque achar melhor.
Eu passei 9 mês na transição e oque é pior é duas texturas que temos que enfrentar e pra sair com ele solto não dar ne querida!.  A não ser que faça uma bela da texturização como eu não tenho tempo e vivo muito atarefada preferia fazer um coque e pronto. Gente eu estou na transição desde 2014 mas sempre desistia por causa das 2 texturas era o que mas me fazia desistir. Mas agora com um grupo no whatsapp de meninas na transição passando por tudo que estou passando me motiva a continuar a não desiste e estou muito mas muito feliz. Graças a elas me ajuda e aponham muito Obrigada meninas Agora vou mostrar fotinhos do Antes Durante e depois pra vocês... 



                                                Antes 
       

   

                                                          Durante




                                                                       Depois  



Gente confesso que estou muito Feliz com o resultado estou me achando linda e é oque importa né isso Estou me amando mas ainda. Beijão e até o próximo Poste 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por